Skip to main content
SEGURANÇA ONLINE:

 

Humana – tecnológica - colaborativa

A marca novobanco é uma marca do futuro. Nasce com o propósito de representar a voz coletiva dos que todos os dias constroem o futuro do Banco: os seus colaboradores.

Em 2021, o novobanco lançou um processo colaborativo, inédito a nível mundial: através de uma app, recolheu todas as vozes dos colaboradores que participaram no processo e criou uma onda de voz coletiva que representa a voz dos que diariamente são a componente mais importante da relação do banco com os seus clientes. 

Esta mudança significou uma nova era para o novobanco, mas também para si, que ao longo dos últimos anos nos ajudou de forma determinante a construir uma história de profissionalismo, proximidade e resiliência.

Conheça o nosso manual de marca Conheça o nosso manual de marca

A  nossa marca não só se vê. A nossa marca ouve e também se ouve.

Identidade sonora by Moullinex
A expressão visual da marca foi também consolidada com uma nova identidade sonora, e soundlogo, criada especialmente por um compositor português, Luís Clara Gomes (Moullinex), de uma nova geração, conhecido pela associação de tecnologia e inovação ao seu trabalho criativo - que aceitou o desafio de interpretar numa composição original, o conceito visual resultante das ondas de voz dos colaboradores do Banco.

Assimilei o briefing que recebi como profundamente emocional, narrado no plural e, sobretudo, humanizador da marca.

É uma conta que me permite permite poupar ao mesmo tempo que tenho o dinheiro disponível.

É a minha conta principal para todas as ações do dia a dia. Confio a 100%.

Clique para ouvir

Identidade sonora by Moullinex Identidade sonora by Moullinex

Campanha publicitária 

Making of da Campanha publicitária