Skip to main content
SEGURANÇA ONLINE:

Está a poucos passos de ter o seu Banco Online.

It only takes a few minutes

Know how to Register for Online Banking

Register for Online Banking

Se perdeu o acesso aos Canais Digitais ou se esqueceu dos seus dados, podemos ajudar. Conheça as soluções para reativar o seu acesso. Clique aqui.

Ativar Canais Digitais

Com uma adesão única tenha o seu banco sempre consigo, seja pelo novobanco Online ou pela App.

O que vai precisar?

  • NIF e telefone atualizados

    Deverá ter os seus dados pessoais atualizados no banco.

  • Telemóvel

    Deverá ter consigo o telemóvel  com o número associado aos seus dados pessoais no banco para validar a autenticação por SMS.

  • Cartão Matriz

    Após validação da operação com o SMS deve definir o PIN de acesso. O cartão matriz é recebido, posteriormente, na morada.

O que me permite esta ativação?

Sempre ligado ao seu Banco

Acesso Via Site

Depois da ativação aceda ao novobanco Online pelo site seja por computador, tablet ou telemóvel

Acesso Via App

Depois da ativação, descarregue a App do novobanco e inicie a sua sessão

Estou com problemas de acesso.... O que faço?

Não tenho o número de adesão

Não me lembro do PIN de acesso.

Não tenho o

cartão matriz

Não tenho os meus dados atualizados

Canais Digitais

Um acesso único, vários canais.