Skip to main content
COVID-19:

REFLEX - Prémio de Fotografia CAIS l NOVO BANCO

REFLEX – Prémio de Fotografia CAIS|NOVO BANCO

Edição 2020 -  “PROFISSÕES”, candidaturas até 15 de abril de 2021

A edição de 2020 do REFLEX – Prémio de Fotografia CAIS|NOVO BANCO tem como tema "Profissões". O mundo do trabalho tem sofrido profundas alterações ao longo dos tempos, tal como aquelas a que assistimos recentemente com a pandemia Covid-19. No entanto, qualquer que seja a área, é inegável que esta é uma dimensão fundamental da vida em sociedade. Todas as profissões são importantes. Na 14ª Edição do REFLEX - Prémio de Fotografia CAIS | Novo Banco queremos retratar isso mesmo. Seja criativo e envie as suas melhores fotografias.

As trinta obras finalistas e as vencedoras serão reveladas ao público, numa cerimónia inaugural de exposição, a decorrer durante o mês de julho, em data e local a anunciar, para além de serem publicadas na edição de julho/agosto da Revista CAIS.

Todos os interessados deverão consultar o regulamento e submeter a sua candidatura em suporte digital, por upload, no site www.cais.pt/reflex/


Sobre o REFLEX
O Reflex - Prémio de Fotografia, lançado em 2007 no âmbito de uma parceria com a Associação CAIS, é um prémio dedicado à valorização da fotografia em Portugal, reforçando e ampliando os efeitos positivos de uma iniciativa nacional de âmbito artístico que alia a fotografia a temas socialmente relevantes. O Prémio REFLEX conjuga, assim, a vertente socialmente empenhada da Associação CAIS e a estratégia de responsabilidade social empresarial do Banco enquanto mecenas da fotografia em Portugal.

REFLEX – Prémio de Fotografia CAIS|NOVO BANCO
REFLEX – Prémio de Fotografia CAIS|NOVO BANCO

REFLEX – Prémio de Fotografia CAIS|NOVO BANCO

A valorização da fotografia em Portugal