Skip to main content
COVID-19:
Interagir com o Banco

Interagir com o Banco

Para fazer a sua gestão financeira existe várias formas de interação com o NOVO BANCO.

Onde quer que esteja e sem deslocações através do banco online, ou presencialmente num dos nossos balcões, efetue todas as operações que necessita, sempre com segurança e rapidez. 

Como interagir com o seu Banco?

Nós ajudamos como lhe for mais conveniente.

Online

Evite deslocações e interaja com o seu banco através do banco online do NOVO BANCO.

Telefone

Efetue operações ou esclareça as suas dúvidas com o serviço de atendimento telefónico do NOVO BANCO.

Presencialmente

Se preferir visitar-nos num dos nossos balcões, encontre o balcão mais próximo de si.

Privilegie o contacto online

Evite deslocações e interaja com o seu banco através do banco online do NOVO BANCO.

 

Tenha sempre o controlo

Faça a gestão de todo o seu património financeiro através de qualquer equipamento digital, esteja onde estiver.

Poupe tempo

Efetue qualquer operação, quando e onde for mais conveniente para si, sem necessidade de deslocações.

Em segurança

A segurança e privacidade dos seus dados é uma das prioridades do NOVO BANCO.

Um banco adaptado às suas necessidades. Gerir as suas contas e cartões, transferir dinheiro, pagar despesas, no NOVO BANCO ajudamos a encontrar a melhor forma e a mais fácil de o fazer.

Conheça os vários canais do seu banco online

Adesão Canais Digitais
Adesão Canais Digitais

Adesão Canais Digitais

Adira aqui e comece desde logo a utilizar.

NB Smarter

NB Smarter

Interaja com o seu banco a partir do seu smartphone, seja iOS ou Android.

NBnet

NBnet

Aceda online e efetue todas as operações financeiras, à distância.

NB direto

NB direto

Efetue operações ou tire as suas dúvidas com o serviço de atendimento telefónico.