Suspendeu o seu acesso?
Para tal terá introduzido incorretamente o seu PIN ou número de adesão.
Se não pretende aguardar pelo final do período de suspensão, pode solicitar a reativação do seu acesso.
Certifique-se que tem conhecimento dos seus dados de acesso corretos.
Reative o seu acesso
Clique no botão
1
![](/content/dam/novobancopublicsites/styleguide/etty-fidele-AzVexpHvuKY-unsplash.jpg/_jcr_content/renditions/cq5dam.thumbnail.48.48.png)
![](/content/dam/novobancopublicsites/iconscomplex/png/ic-app.png)
Nº de adesão
Introduza o seu nº de adesão
2
![](/content/dam/novobancopublicsites/styleguide/nordwood-themes-q8U1YgBaRQk-unsplash.jpg/_jcr_content/renditions/cq5dam.thumbnail.48.48.png)
![](/content/dam/novobancopublicsites/iconscomplex/png/ic-creditcard.png)
Matriz de segurança
Confirme a sua identidade introduzindo 3 digitos da matriz de segurança
3
![](/content/dam/novobancopublicsites/styleguide/aeroland-digital-agency-image-02-4.jpg/_jcr_content/renditions/cq5dam.thumbnail.48.48.png)
![](/content/dam/novobancopublicsites/iconscomplex/png/ic-contact-3x.png)
PIN
Introduza o seu PIN