Serviço 360º
Um serviço diferente ou um serviço
que faz a diferença?
Serviço 360º
É um serviço recheado de pormenores que fazem grande diferença. Um a um, conheça todos os detalhes que nos distinguem. Um gestor dedicado que, em conjunto consigo, encontra as melhores soluções para planear o futuro.
Sempre atento às melhores oportunidades, o gestor 360º é capaz de antecipar soluções competitivas, ajustadas à sua vida e aos seus objetivos.
Apoiado nos mais avançados suportes tecnológicos, o gestor 360º está munido de toda a informação necessária para poder apresentar-lhe as melhores soluções para atingir os seus objetivos. Saber se o cliente se sente confortável com a solução apresentada, é uma das principais missões do gestor 360º que tem a clareza e transparência como parâmetros de conduta.
Posso ter o serviço 360º?
O serviço é disponibilizado, automaticamente e sem custos adicionais, em função do montante que tem disponível nas suas contas novobanco ou do valor de ordenado domiciliado na sua conta novobanco.
Vantagens do serviço 360º
Formas de contacto
Balcão
novobanco online
Telefone
O custo de chamada para o serviço Linha Direta 360º através do número 218 837 705 é o custo contratado entre o cliente e a sua operadora de telecomunicações.
Resultado da dedicação
90% dos Clientes estão muito satisfeitos com o atendimento 360º.