O que fazer em caso de Roubo ou Perda?
Deu por falta do seu cartão e não o encontra de forma alguma?Há movimentos efetuados que tem a certeza de não terem sido feito por si?
Em caso de roubo, perda ou extravio do seu cartão, é urgente que proceda ao seu cancelamento para evitar a utilização indevida do seu cartão por terceiros.
Utilize os nossos canais Digitais para ação imediata, onde poderá desde logo solicitar a substituição para um cartão novo:
- App novobanco: em Cartões | Cancelar Cartão
- novobanco Online: em Cartões | Gestão de Cartões | Cancelamento de cartão
Poderá igualmente contactar os nossos números de apoio onde que que se encontre:
Linha Direta
707 247 365
21 883 77 00
800 202 505
Linha Internacional
-
Europa
00 351 21 883 77 02
-
Canadá, Estados Unidos
00 351 21 883 77 03
-
África do Sul
00 351 21 883 77 04
-
Brasil
00 351 21 883 77 06
-
De qualquer outro país
00 351 21 883 77 07
O custo de chamada para o serviço Linha Direta é de €0.10/min a partir da rede fixa, acrescido de IVA à taxa em vigor.