Skip to main content
SEGURANÇA ONLINE:

O que fazer em caso de Roubo ou Perda?

Deu por falta do seu cartão e não o encontra de forma alguma?Há movimentos efetuados que tem a certeza de não terem sido feito por si?

Em caso de roubo, perda ou extravio do seu cartão, é urgente que proceda ao seu cancelamento para evitar a utilização indevida do seu cartão por terceiros.

Utilize os nossos canais Digitais para ação imediata, onde poderá desde logo solicitar a substituição para um cartão novo:

  • App novobanco: em Cartões | Cancelar Cartão
  • novobanco Online: em Cartões | Gestão de Cartões | Cancelamento de cartão

Poderá igualmente contactar os nossos números de apoio onde que que se encontre:

Linha Direta

Ligue-nos, nós ajudamos.

707 247 365

A partir de rede fixa, custo de 0.10€/min, acrescido de IVA à taxa em vigor.

21 883 77 00

Custo dependente do tarifário do cliente com a respetiva operadora.

800 202 505

Número verde nacional para comunicar ao banco de forma gratuita, a perda, roubo ou fraude de meios de pagamento e adicionalmente solicitar a substituição ou desbloqueio dos mesmos.

Linha Internacional

  • Europa

    00 351 21 883 77 02

  • Canadá, Estados Unidos

    00 351 21 883 77 03

  • África do Sul

    00 351 21 883 77 04

  • Brasil

    00 351 21 883 77 06

  • De qualquer outro país

    00 351 21 883 77 07

Número Verde Internacional - Para comunicar ao banco de forma gratuita, a perda, roubo ou fraude de meios de pagamento e adicionalmente solicitar a substituição ou desbloqueio dos mesmos.

O custo de chamada para o serviço Linha Direta é de €0.10/min a partir da rede fixa, acrescido de IVA à taxa em vigor.