Bem-estar
financeiro
Objetivos Desenvolvimento Sustentável
-
ODS4
-
ODS10
Promovemos o bem-estar financeiro da população
Estar no sector bancário é assumir responsabilidades e desafios. É promover o desenvolvimento de competências financeiras e contribuir para uma geração de consumidores informados e com maior poder de análise e de decisão. Com foco no bem-estar da população e na estabilidade do sistema financeiro, disponibilizamos informação útil assente em dois pilares: Literacia digital e Poupança e Finanças Pessoais.
Literacia digital
A sua segurança digital também é da nossa conta, por isso, e para melhorar as competências digitais da população na gestão diária dos serviços financeiros, desenvolvemos, com a Associação Portuguesa de Bancos (APB) e os seus associados, um programa de literacia digital. Em paralelo, partilhamos também algumas regras básicas para a utilização segura dos nossos canais digitais.
Not Comparable Horizontal Highlight - High
Poupança e Finanças Pessoais
O bem-estar social e financeiro dos nossos clientes é um objetivo e uma preocupação. Por isso, disponibilizamos diferentes produtos de poupança para dar resposta a cada realidade e orçamento familiar.
Poupança e Finanças Pessoais
O bem-estar social e financeiro dos nossos clientes é um objetivo e uma preocupação. Por isso, disponibilizamos diferentes produtos de poupança para dar resposta a cada realidade e orçamento familiar.
Online, simples e rápido.
Abra uma conta em dois minutos.
Online
Online, simples e rápido.
Abra uma conta em dois minutos.
Literacia financeira para os mais jovens
Estamos a fortalecer o nossos programa de literacia financeira para dar continuidade ao nosso compromisso assumido com o ODS 4 – Educação de Qualidade. Estabelecemos recentemente mais 2 parcerias, com a Junior Achievement Portugal (JAP) e com a EPIS - Empresários para a Inclusão. Estas entidades, reconhecidas pela sua missão de promover o acesso a uma educação de qualidade, irão contribuir para o impacto positivo do nosso programa.