A sua segurança é importante. Consulte já as recomendações de segurança e os alertas de fraude.
Clientes
Monitorização da experiência do cliente com o atendimento prestado em todas as estruturas comerciais do Banco, através de um questionário que avalia o seu nível de satisfação.
Monitorização de qualidade do atendimento e outros elementos que impactam a experiência do cliente nas áreas comerciais.
Monitorização contínua da experiência do cliente imediatamente após os principais momentos de relação com o Banco, de forma a identificar melhorias que nos permitam corresponder às suas expectativas e necessidades.
Realização de estudos específicos e pontuais utilizando diferentes metodologias, em função dos temas críticos do momento.
Avaliação de satisfação dos clientes nas diversas dimensões dos canais digitais (funcionalidades disponíveis, facilidade de utilização, segurança, atratividade visual) e comparação com a concorrência.
Acompanhamento de estudos de mercado externos de referência tal como o ECSI, desenvolvido pela APQ e NOVA IMS e o BASEF Banca, desenvolvido pela Marktest.
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Esclarecer e ajudar os nossos clientes de um modo rápido e eficaz é o nosso compromisso.
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