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SEGURANÇA ONLINE:

 

 

Eu sou a mIA,
a sua assistente
sempre disponivel

Conheça a mIA, a nova Assistente Virtual do novobanco.


A mIA é a nova assistente virtual criada com recurso à inteligência artificial, projetada para melhorar a sua experiência como cliente particular ou empresa.

Queremos tornar a sua vida mais simples, ajudando-o em várias interações do dia a dia com o novobanco. Descubra abaixo todas as funcionalidades que a mIA lhe pode oferecer através do contacto telefónico.

A mIA foi desenvolvida para proporcionar um atendimento inovador, eficiente e acessível.
 

Inovação

tecnologia eficiente para simplificar as interações bancárias.

Eficiência

redução de tempos de espera e resolução instantânea de tarefas.

Acessibilidade

disponível 24 horas por dia, todos os dias.

Como funciona a mIA?
 

Atendimento 24h na Linha Direta

Sempre que ligar para a Linha Direta, será atendido pela mIA, que está disponível 24 horas por dia. Esta assistente virtual consegue:

  • Responder às questões mais comuns;

  • Resolver solicitações de forma rápida e segura;

  • Encaminhar pedidos para os especialistas apropriados, quando necessário.

Apoio nos Balcões

A mIA também está presente quando liga para os balcões do novobanco. Com tecnologia avançada, oferece:

  • Uma experiência de atendimento mais eficiente e personalizada encaminhando pedidos, se necessário, para funcionários específicos;

  • Redução dos tempos de espera;

  • Respostas rápidas e direcionadas às necessidades dos clientes.

Funcionalidades da mIA

  • Consultar o saldo da sua conta

    de forma rápida e segura.

  • Ativar cartões

    de débito e crédito sem complicações.

  • Fornecer informações detalhadas

    sobre os dados de pagamento do seu cartão de crédito.

  • Encaminhar pedidos
    para os especialistas apropriados, quando necessário, e para funcionários específicos.
  • A mIA permite escolher o idioma mais conveniente para o cliente logo na mensagem de boas-vindas
    • Português: continue automaticamente.

    • Inglês: pressione “9” para mudar de idioma.
       

Precisa de ajuda?

Fale com a mIA

Telefone

21 883 77 00* OU 707 24 7 365**


*custo contratado entre o cliente e a operadora de telecomunicações
**custo de 0.09€/min (rede fixa) e de 0.13€/min (rede móvel), acresce IVA à taxa em vigor

FAQs

A mIA é a nova Assistente Virtual do novobanco, desenvolvida com inteligência artificial. Está disponível 24 horas por dia para responder às suas questões, resolver os temas mais procurados e encaminhar os seus pedidos.

Sempre que ligar para a Linha Direta, será a mIA a garantir o seu atendimento inicial. A mIA compreende as suas questões, resolve ou encaminha o seu pedido, ajudando a reduzir os tempos de espera.

Não, a mIA complementa a equipa do novobanco. Ao tratar apenas de atendimentos telefónicos e digitais, permite que os colaboradores do balcão se concentrem nos atendimentos presenciais.

A mIA pode ajudar com:

  • Consultar o saldo da sua conta.
  • Activar cartões de débito e crédito.
  • Fornecer informações sobre os dados de pagamento do seu cartão de crédito.

Sim, a mIA foi criada com os mais elevados padrões de segurança para proteger os seus dados e garantir um atendimento seguro e confiável.

Pode contactar a mIA através da Linha Direta ou ao interagir com os canais digitais do novobanco, como a app ou o site novobanco Online.