Crédito Não residentes em portugal
Receber como manda a tradição: de braços abertos.
Crédito Não Residentes em Portugal
Montante
€2.000 a €75.000
Prazo
6 a 84 meses
Taxa
TAE: 9,326% TAN: 8,950%
Precisa de Ajuda?
Como contratar um crédito?
O crédito pessoal destina-se a financiar a aquisição de bens e serviços, como equipamentos para o lar ou serviços de educação e saúde. Pode também ser contratado sem uma finalidade específica.
É um contrato de crédito em que o montante, o prazo e a modalidade de reembolso do empréstimo estão definidos à partida.
Antes de celebrar um crédito ao consumo, o cliente bancário deve avaliar o impacto da prestação mensal no orçamento familiar e comparar diferentes opções de crédito.
É importante que o cliente bancário preste informações verdadeiras e completas à instituição financeira e que diga claramente qual a finalidade do crédito que pretende contrair. Os diversos tipos de crédito aos consumidores têm diferentes caraterísticas e custos associados.
Antes de contratar um crédito, tem direito a ser informado, de forma clara e completa, sobre todas as condições do crédito para que possa comparar adequadamente as diferentes ofertas e tomar uma decisão informada. As taxas de juro e os encargos das diferentes propostas devem ser comparadas com base na taxa anual de encargos efetiva global (TAEG). Estas informações constam da ficha de informação normalizada em matéria de crédito aos consumidores (FIN).
Sim. O novobanco tem como opção o financiamento dos encargos iniciais associados ao Crédito Pessoal ou Automóvel, o que lhe permite ter um montante disponível para a finalidade que contratou igual ao seu pedido de financiamento.
Sim, desde que seja cliente do novobanco e tenha o acesso ao novobanco online. Todo o processo é realizado online e o cliente, no caso de aprovação não necessita de se deslocar ao seu balcão.
O Seguro de Proteção ao Crédito é opcional e, ao subscrever, pode beneficiar:
- Pagamento total do crédito em caso de morte ou invalidez absoluta e definitiva;
- Pagamento das prestações no caso de invalidez temporária;
- Pagamento das prestações, por um período máximo de 6 meses no caso de desemprego involuntário;
- Pagamento das prestações, por um período máximo de 6 meses no caso de salários em atraso;
- Valor do prémio de Seguro é financiado e diluído nas prestações, tornando-se o esforço mais leve.
Créditos pessoais
Precisa de mais informação?